Quem Somos

Nossa História

A Better Governance resulta da atuação de sua sócia-fundadora, Sandra Guerra, na introdução do conceito de governança corporativa no Brasil e na sua disseminação no exterior. O intenso envolvimento com o desenvolvimento de conceitos e práticas de governança e a profunda crença em seus princípios levaram Sandra Guerra a deixar a carreira de executiva para fundar a Better Governance em 2005.

Desde então a consultoria tem ajudado diversos tipos de organização – empresas fechadas ou listadas em bolsa de valores, familiares, multinacionais e organizações sem fins lucrativos – no aperfeiçoamento de suas práticas de governança. A abordagem da BG tem como eixo central o alinhamento de todos os envolvidos na governança da organização para que as melhorias sejam adotadas de fato e não fiquem apenas em um relatório e um plano de intenções.

Realizando vários projetos ao longo dos anos para um mesmo cliente, a BG tem constatado os benefícios obtidos por essas empresas e as melhorias de fato adotadas no decorrer de sua história.